sábado, 18 de abril de 2009

Em quem acreditar?


Você concerteza tem alguém em que confiar, mais hoje eu levo na vida que você tem que confiar em si mesmo!
Quantas vezes você contou algo pra alguém e foi mesmo que nada?Já tive muitas decepções, mais aprendi a me levantar mais FORTE, estamos aqui para aprender cada vez mais, nunca deixe que nada lhe abale, pois é isso que as pessoas mais querem, mais o que elas não querem é lhe ver feliz e é assim que tem que ser sua resposta pra todo o mal que lhe jogam.Amigos de verdades nós descobrimos nas nossas tristeza, mais é na nossa alegria que devemos compartilhar esse momento, já tive conclusões nas quais, um dia eu ajudei no momento de tristeza, mais quando meu amigo(a) superou esse momento, simplesmente ele(a) esqueceu, triste não é?Mais superei essa e vi quem realmente precisa de mim !
Eu vejo nos olhos das pessoas quem realmente é verdadeiro, mais na verdade muitas vezes gostaria de ser cega (*--*'), mais é isso, a vida é assim.E você já teve que passar por isso?

7 comentários:

  1. amiiiiiga gata demais meu deusu *-*
    a minha deusa grega ;; ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, sempre me engano, nunca consigo ver quem é verdadeiramente sincero.
    :/

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Fico feliz que tenha gostado dos meus textos...
    fique a vontade para visitar quando quiser :]

    :*

    ResponderExcluir
  4. Eusempre passo por isso...e justamento por isso que ultimamente só confio meus segredos a mim mesma e às ficções que escreveo. Minhas vontades, anseios e desejos eu mascaro nos meus textos...

    ResponderExcluir
  5. O que mais tem nessa vida são as quedas que nos fazem levantar mais fortes e com uma licão aprendida, só mesmo com o tempo quem nos ama e se importa com a gente se sobressae sobre todas as outras pessoas, quando pudermos dizer finalmente "eu confio em você" pra alguem será um dos momentos mais felizes da nossa vida :)
    bjs bom finde

    ResponderExcluir
  6. jocastra_lp@yahoo.com.br13 de maio de 2009 às 11:41

    qd acontecer com a gente achamos q nunca mais confiaremos em alguém, mais aparece pessoas maravilhosas q conseguem nossa total confiança. bjo!

    ResponderExcluir