sábado, 29 de janeiro de 2011

Música Que Alimenta Minha Alma.

Quem nunca teve uma vontade louca de fazer algo fora de seus costumes?Eu já tive e ainda tenho.
Minha maior vontade é de sair pelo mundo em um Turnê musical, teve ser muito maravilhoso você conhecer lugares incrivéis se divertindo e ainda mais trabalhando!

Eu tento sentir o que os músicos sentem quando estão cantando para um público que os adoram, assistindo os vídeos ao vivo da internet de bandas que eu gosto. Como deve ser bom esse sentimento, eu queria pelo menos trabalhar na produção de um desses shows e sentir esse energia, é uma correria que eu amaria mesmo passar.

Não sei cantar e nem tocar nada por pura falta de interesse da minha parte, admito!Sei que não posso realizar isso se eu continuar aqui sentada sem fazer nada, é um dos meus maiores sonhos, e estou deixando ele passar por mim.Mas um dia... Um dia eu serei a garota mais feliz do mundo, fazendo o que eu amo, e quem sabe fazendo esse sonho um dia se torna realidade, quem sabe.Deus sabe!

Oh!Música que cresceu aqui dentro do meu corpo, fez ser quem eu sou hoje, música que alimenta minha alma, não sei viver sem ti.

Música and me.

Um comentário:

  1. Opa! Tô te seguindo...

    Retribui?

    http://pracantarebeber.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir