terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Razões Que Deixem Saudades.


Sinceramente eu resolvi colocar um Clip da minha Banda preferida e comentar a interpretação que achei na mensagem da música, mas acabei saindo do contexto e entrei em um assunto totalmente diferente da música, então por isso acabei decidindo  responder uma perguntar que é feito no comecinho e deixar minha mensagem pra vocês ok?!E também deixar o que era pra ser feito de inicio para post futuros, por abranger assuntos diferentes na qual fiquei inspirada, digamos de passagem.

O que eu estou deixando quando morrer?Fica a pergunta.

Espero que quando um dia isso ocorra ninguém chore, lamente, quero que lembrem das coisas boas que um dia eu fiz, da mensagem de felicidade que transmito aos que estão no meu lado.Quero sempre ser lembrada como aquela que transmitia felicidade, não importando o quanto triste estava. A felicidade do meu próximo é o que mais importa e me deixa feliz.


Esqueça os erros que cometi...
Me guarde em suas memórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário