sábado, 18 de abril de 2009

Em quem acreditar?


Você concerteza tem alguém em que confiar, mais hoje eu levo na vida que você tem que confiar em si mesmo!
Quantas vezes você contou algo pra alguém e foi mesmo que nada?Já tive muitas decepções, mais aprendi a me levantar mais FORTE, estamos aqui para aprender cada vez mais, nunca deixe que nada lhe abale, pois é isso que as pessoas mais querem, mais o que elas não querem é lhe ver feliz e é assim que tem que ser sua resposta pra todo o mal que lhe jogam.Amigos de verdades nós descobrimos nas nossas tristeza, mais é na nossa alegria que devemos compartilhar esse momento, já tive conclusões nas quais, um dia eu ajudei no momento de tristeza, mais quando meu amigo(a) superou esse momento, simplesmente ele(a) esqueceu, triste não é?Mais superei essa e vi quem realmente precisa de mim !
Eu vejo nos olhos das pessoas quem realmente é verdadeiro, mais na verdade muitas vezes gostaria de ser cega (*--*'), mais é isso, a vida é assim.E você já teve que passar por isso?

segunda-feira, 13 de abril de 2009

um pouco de mim ;D

oi?;D
Eu sou uma garota que gosta MUITO de musica,
sou alegre e divertida,não sou muito de faalar de mim
então vcs é que vão saber como é que eu sou ok?;D
Hj vou lhe mostrar um pouco dos tipos de musiiicas que gosto,
espero que gostem tambem xD'


video

Um pouquinho da letra...
refrão:
é isso que vc consegue
ao deixar seu coração vencer
eu perdi completamente a razão
com o som dos batimentos
é isso que vc consegue
ao deixar seu coração vencer...

'Essa musica vai pra akelas pessoas que
se arriscam e acabam se entregando de coração,
mais se machucam no final,
mais e daí?
É nos tombos que aprendemos a ser FORTES!
Fica aí a dica (y), espero que tenham gostado ;)
beijos!




de:kakah