quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pare pra pensar!


Esse texto vai pra quem não para pra pensar nos seus erros! Que pensa que são os donos da verdade e nada mais, é, é você mesmos, que só pode fazer brincadeiras de mal gosto mais os outros não podem fazer com você.

Pare pra pensar pelo menos uma vez e reflicta sobre o que as pessoas chegam e falam pra você, não seja tão mal educado de um jeito pra se auto definir como correto; um dia você vai acabar sozinho!Erramos sim, mais pra ter a certeza de que vamos fazer o certo na próxima vez. Continua no mesmo erro aí é burrice!


P.S.:Sou muito de observar do que falar, mais hoje estou aqui pra dar uma opinião do que vejo na minha vida e que sirva de exemplo para as pessoas.

:*

2 comentários:

  1. jocastra_lp@yahoo.com.br13 de maio de 2009 às 11:11

    pare pra pensar!
    ninguém pode se limitar a está sempre certo, ser o ''Sr. da razão'' sempre! vc tem o direito de erra. por isso pare pra pensa,e veja se vc relmente está certo. sempre a tempo pra mudar! karlinha adorei o texto! bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou insistindo no mesmo erro...
    mas é porque o sentimento está sendo mais forte do que eu...
    o que fazer quando a gente sabe que a pessoa não é a certa para gente, que ela vai de certo te fazer sofrer? O que fazer?
    Mas é verdade errar uma vez é normal, errar duas vezes é que é burrice!
    Eu infelizmente estou sendo burra!
    Fazer o que? Não consigo controlar meus sentimentos ainda!
    Toda regra tem uma exceção... realmente ninguém é dono da verdade!
    :*

    ResponderExcluir