quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quarta- ferira 20

Dia que eu NUNCA vou esquecer, altas fotos, perigos e afinal de conta sair com a galera não tem preço.Nesse dia marquei com minhas amigas de ir para uma palestra no sesc, pense na chuva!
Sim, pois é to be continued...
Marcamos de ir uma hora mais cedo pra tirar fotos no shopping, achávamos que o sesc era duas paradas depois do north(ainda pego quem disse isso!), fizemos hora, mais na hora de ir embora... andamos e andamos... e andamos mais ainda, nós vimos que o hipermercantil estava demorando muito pra aparecer nas nossas vistas, aí então, finalmente resolvemos perguntar ao cara da farmácia aonde ficava o hiper, ele disse que era o dobro do que nós já tínhamos andado.Detalhe estava chovendo muito(meu cabelo já era!), resolvemos ir o resto do caminhada de ônibus, estamos
MORRENDO de medo, passava tanto ônibus e nada da gente parar um e perguntar se passava direto, foi quando resolvemos parar um que passava, pra podermos perguntar ao trocador(detalhe: não tinha trocador, ele estava lá na frente com o motorista, então já era a nosso duvida, mais subimos mesmo assim).

Chegamos no Hiper, compramos feijão de 98$(risos), atravessamos os trilhos,por um buraco que tem nas arames farpados,chegamos no sesc, mal deu pra enxugar os cabelos, já era hora de ir pra casa, na parado do ônibus, lotada só com a galera do colégio, todo mundo encolhidinho pra fazer corrente de calor humano, o ônibus chega, a mulher que deu o sinal, grita de medo, por ver um montão de gente correndo na direção dela(risos, mijando de rir).
No final de tudo, todo mundo foi pra sua parada no terminal.Esse dia nunca vou esquecer, foi bom galera!
P.S.:Mãe to viiiva!*--*

2 comentários:

  1. aiin ;D Nunca vou esquecer mesmo, não tem como. Foi muita aventura pra um dia so. Mais foi perfeito so porque os amigos estavsm reunidos ;)

    ResponderExcluir
  2. esse dia foi bom mesmo!(depois q passou pq na hora, rsrs') foi mais um dia q terminou tudo bem (olha q foi por pouco, rs') espero q enha mais como esse e claro com vcs! bjo!

    ResponderExcluir