sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ontem e Hoje.

Nós quando crianças passamos por acontecimentos, experiências, e essas experiências formam nosso carater, eu descobri  o Rock, passei a curte um lado que não existia na minha família, musicas que ninguém ouvia falar.
Todos acreditam em fases da vida, essa não foi uma delas.Já faz 10 anos que o Rock faz parte da minha vida, ainda sou muito nova, ainda não tenho muitas experiências de vida, mas aprendi com pessoas, aprendi a amar a musica ,  aprendi com os acontecimentos no mundo, e isso formou o que hoje eu sou.
Amo com todas as minhas forças a musica, o que ela transmite, o som que me relaxa.Cresci escutando Evanescence, Blink 182, Limp Bizkit, Good Charlotte, Fall Out Boy, Eminem, Nelly Furtado, The Rasmu Etc.Conheci som novos: BEP, PCD, Owl City, Bruno Mars, Lady Gaga, Paramore <3, PittBul, Usher.
Mas Linkin Park foi e sempre será minha paixão, pois são 10 anos de amor e juras eternas, cresci escutando-os, tenho admiração total como pessoa , amo suas letras e suas mensagens,  amo sua artes.Enfim eles ajudaram a forma a Karlinha de hoje e sempre ! Eu vivo na musicaaa *-*


"Quando a vida nos deixa cegos o amor nos mantêm bons!" The Messenger

Nenhum comentário:

Postar um comentário