terça-feira, 19 de julho de 2011

Tudo Acontece Em Elizabethtown

Filme com meu lindíssimo Orlando Bloom e  a querida Kristen Dunst. Esse filme retrata a história de Dan, que depois de seu fracasso em uma grande empresa de tênis, viaja para uma cidade chamada: Elizabeth Town; em busca do corpo de seu pai, que sofreu um ataque cardíaco entre uma visita aos parentes, na sua terra natal.

O resto você vê no desenrolar da historia, mas o que este filme me fez parar pra pensar, foi que estamos tão preocupados com nosso futuro e com o que os outros pensam de nós, que acabamos esquecendo como é divertido viver a vida! Os que nos cercam, os nossos amados... Porque não jogar tudo para o ar e viver uma aventura nesse mundo maravilhoso? Viajar de carro e curtir a brisa na janela, conhecer lugares em que você nunca pensou na existência!

Não esquecendo de fazer tudo isso com responsabilidade. Enfim viva cada dia MARAVILHOSAMENTE. Porem não é só isso que o filme trata, ele também fala como é bom está em família, então compartilhe também sua felicidade com as pessoas que fazem parte de sua vida, sem eles nada seremos. =}

Nenhum comentário:

Postar um comentário