sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Paraíso Chamado Baton Rouge

Se você estiver naqueles dias de: vou arrumar minhas malas e sair sem rumo. Eu sei qual o lugar certo para ir: Baton Rouge!Um lugar super lindo e com pessoas mais lindas ainda, tá parei! É só o pessoal do Crepúsculo que está gravando por lá ok?!Nada de mais.

Como eu gostaria de está lá com meu otimo Inglês, sedutora e solteira(ahhhhhhhh!).Você de repente esta lá sentando em um barzinho e depara com Rob, Kellan e Jackson Rathbone-delicia a vista,  foi isso que aconteceu uma noite passada.
Relatos:
Uma fonte de dentro do restaurante diz: “Os meninos chegaram lá por volta das 21:30 e sentaram em uma mesa, havia cerca de 15 deles. Eles ficaram até o fechamento, em algum momento entre 11:30 ou meia-noite. Rob sentou ao lado de Jamie e estava muito discreto com um moletom com capuz!” Um Cullen confraternizado com um Volturi? Escandaloso!

“Uma jovem de uma mesa próxima mandou para eles uma rodada de shots de um drink de limão, e o bartender tomou com eles”, a fonte chegou a dizer. ”Rob foi muito legal e se apresentou ao bartender e parecia muito feliz e pé no chão”.

O restaurante popular, localizado dentro do Shaw Center for the Arts, foi também uma opção acessível para os meninos com a maioria das entradas abaixo de US $ 20!

O elenco voltou para casa depois, tirando Jackson e Kellan, e, infelizmente, parece que a noite deixou Jamie não se sentindo muito bem! O ator tuitou : “Sim. O peixe cru e vinho tinto voltaram para morder meu traseiro. X.” Aiiii!

E não acabou não! Mas coisas podem acontecer por lá e na mesma noite...
“Depois Rob e alguns dos caras tiraram fotos com a barman e eu notei Kellan e Jackson conversando com uma garçonete por um tempo”, uma fonte de dentro do restaurante diz. “Eles ficaram bebendo e comendo até o restaurante fechar e, em seguida, Kellan e Jackson foram a um bar com a garota”.

A fonte então avistou o grupo no bar e disse “Eles festejaram por mais algumas horas, mas Rob não estava lá”. Que namorado bom!

Esse é ou não um lugar bom de se passar um tempo? Ah eu aí Rathbone-Delicia!

Jackson, Kellan & Rob.


Créditos: Foforks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário