quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

09 de Fevereiro de 2011

-A Casa Do Lago.
Eu estava/estou assistindo a esse filme que conta a história de duas pessoas que se comunicam no meio de cartas, cortando as barreiras entre o passado e o futuro.


Esse filme me fez lembrar sobre uma promessa que fiz a uma amiga na década passada, antes dela partir para outra cidade, uma carta, foi essa a promessa. Nossa! Agora eu estou com uma imensa vontade de escrever uma, olhando por um lado que graça tem você mandar um recado via orkut ou msn?

Assistindo a esse filme isso não tem a menor graça. Nesses últimos dias eu estava esperando um pacote pelos correios e quando ele chegou a minha alegria de quando alguém ganha algo novo não tinha tamanho, imagina isso quando você recebe uma carta de alguém, principalmente agora com tanta tecnologia.

Eu tenho muitas cartas dos meus amigos de escola, cartas bilhetes, conversas no papelzinho. Isso trás todas as  recordações boas, eu sempre tiro um tempo perdido para ler elas, é tão bom fazer isso, nunca canso de ler.
Então hoje depois que esse filme abriu minha mente resolvi cumprir com minha promessa, a única coisa que a Internet vai colaborar é com o endereço que vou pedir a ela via orkut ou msn.

Espero que uma coisa simples traga isso que estou sentindo agora, uma valor que a simplicidade trás para aqui dentro do meu peito... Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário