quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Brasil vs França.

Pra começar eu nem assisti esse jogo todo, pois estava vendo "A casa do Lago" e tentando entender essa história fascinante. Mas logo depois pude acompanhar o segundo tempo.

Como está escrito no meu perfil existe três coisas que me agrada: Filme, música e futebol. Ano passado foi o Ano da Copa, particularmente eu amo essa época, amo esse espírito que a Copa trás, amo assistir aos jogos. Eu e minhas amigas fizemos uma lista dos jogadores mais gatos da Copa (esse é o melhor momento!), pode-se dizer que isso seja um dos incentivos para assistir ao jogo, mas não é só por isso que assistíamos, nós entendemos também! Se formos parar pra discutir sobre esse assunto irá durar horas e horas.

Neste jogo eu reparei em um jogador da França que entrou na substituição nos últimos minutos do segundo tempo, ele se chama: Kevin Gameiro. Muito bonito digamos de passagem. Para não perder o costume sempre que tiver um jogo e algo me chamar a atenção postarei aqui ok?!


Pena que o nosso Brasil perdeu né?Agora o Neymar deve está se achando, já que disseram que ele fez uma falta nessa partida. Não alimentem esse monstrinho galera !
Obs: Fontes me avisaram que o jogador também da França Yoann Miguel Gourcuff jogou nessa partida. Como eu pude perder essa?

2 comentários: