sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sonhar É Bom!

As pessoas se importam muito com os atos de outros, e esquecem-se de apontar para o espelho. Vamos deixar isso de lado e se importar com as coisas boas da vida. Existe uma filosofia na qual um dia desses estava comentando com um amigo, e que diz o seguinte: "O Homem nasce bom, a sociedade o corrompe".


Todos acabam deixando seus interesses de lado, para satisfazer outros, a sociedade está tão corrompida de um jeito que eu levo a crer que não tem mais jeito mesmo, estamos no fim, isso eu tenho certeza. Políticos só aprovam leis se isso lhes beneficiar com alguma coisa (verbas), pessoas boas (será ingenuidade minha?) no congresso que tentam fazer algo de bom não são apoiados.

Essa falta de apoio acaba levando o que eu falei logo em cima tornar-se um fato verdadeiro e comum, no nosso País tão lindo e maravilhoso que poderia ser exemplo, já tínhamos um Presidente tão famoso mundialmente e politicamente falando. Mas foi só a fama mesmo, nada disso em minha opinião foi proveitoso em algum aspecto. Devíamos ser exemplo, já que somos um País tão rico.

Estamos todos em um lugar tão lindo, cheio de coisas boas para explorar, e o que mais importar agora é si próprio. Somos tão relaxados que deixamos ser levados, só nos mexemos si uma injustiça acontecer com nós, à verdade é que, o que realmente importa é o nosso umbigo.

Infelizmente nada é perfeito, mas eu acredito em um Mundo melhor.

Sonhar é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário