sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dia 16 de Fevereiro de 2011 começa a Turnê Sul-Americana do Paramore, e cada dia que se passa eu fico com o meu coração mais apertado.

Amantes Secreto, esse é um significado mais próximo que podemos ter da palavra Paramore, mas o meu amor eu não sei explicar o que é, um amor que não se mede, amor verdadeiro sem nada em troca, sem egoísmo, por querer demais suas felicidades e apoiar suas decisões.

Vou estar tão alegre e ao mesmo tempo de coração partido, estaremos perto e longe ao mesmo tempo. Mas eu tenho uma única certeza: Meu coração vai está com vocês! Sentindo cada emoção boa que o palco e público transmitem a vocês. Isso faz com que ele se torne feliz novamente.

Escrevo aqui com todo o meu amor por vocês. Que vocês sejam abençoados em todos esses Shows, que nosso amor incondicional os inspire a continuar essa caminhada linda que estão seguindo, fazendo eu e quem os ama felizes. =}

Nenhum comentário:

Postar um comentário